Política de Troca

Política de Trocas

Precisa trocar ou devolver suas peca? Não tem problema! =) 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Para troca/devolução de biquinis, deve ser enviado o conjunto completo (top e calcinha).

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda (comprovada pelo objeto de  rastreamento junto ao site dos correios) para enviá-la de volta.

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para adm@gruposanthe.com.br com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/devolução 
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 

Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Atenção: Cabe à cliente arcar com o envio da peça de troca ou devolução. Em caso de devolução, o valor do produto será estornado, não havendo retorno do valor que confere ao envio (PAC/SEDEX/Motoboy).

Pedidos que originalmente tiveram frete grátis, não recebem esse benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca ou devoluções.

 

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

 

3) NA HORA DE ENVIAR:

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!

Guarde o relatório de envio para afixá-lo na caixa/envelope, dobrado, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Caso tenha perdido, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

 

4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2 dias úteis.

Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”. Ou, se preferir, pode fazer diretamente via whtsapp (31) 99116-3007.

– Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, reposições, trocas...! =)

 

5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto (verificado pelo objeito de rastreamento junto ao site dos correios - a data de ENTREGA AO DESTINATÁRIO é a válida), poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O valor que confere ao transporte das peças (frete) NÃO será restituído, por se tratar de um custo de responsabilidade do cliente e por, muitas vezes, tê-lo obtido de forma gratuíta, não podendo a empresa arcar com 2 fretes e ainda a não aquisição da peça.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

– Em compras pagas via boleto bancário ou pix/depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis. 

 

 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Caroline Silva Nunes - CNPJ: 23.428.738/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade